Sunday, July 27, 2008

Portuguese!

Código HTML para convidar fotos:
Este retrato é maravilhoso! Por favor, adicione esta foto ao grupo <a href="http://www.flickr.com/groups/6MillionPeople/" >6 Million People</a>. Estamos coletando fotos e retratos de 6 milhões diferentes de pessoas como um memorial às vítimas do Holocausto. Precisamos coletar uma grande quantidade de pessoas, então convide também seus contatos e adicione outros retratos que você talvez tenha.

Código HTML para agradecimento:
Obrigado por adicionar este retrato ao grupo <a href="http://www.flickr.com/groups/6MillionPeople/" >6 Million People</a> onde nós estamos coletando retratos de 6 milhões de pessoas diferentes como um memorial às vítimas do Holocausto. Por favor, adicione muitas mais, e convide outros a fazer o mesmo.

Missão do Grupo
Durante a II Gerra Munida, a Alemanha Nazista e seus colaboradores assassinaram aproximadamente seis milhões de Judeus. De acordo com o Museu do Holocausto em Washington, DC, Holocausto é o nome usado para definir uma sistemática, burocrática, e patrocinada pelo estado campanha de perseguição e assassinato. Começando com leis de discriminação racial na pré-II Gerra Mundial na Alemanha, a campanha Nazista se expandiu para um assassinato em massa de todos os Judeus Europeus pelo fim da Gerra.
O objetivo deste grupo é coletar 6 milhões de fotos de pessoas diferentes, com uma pessoa em cada foto, como representação ao número massivo de Judeus que os Nazistas assassinaram durante a Guerra Mundial, para ajudar a lembrarnos deles e de outras vítimas da Alemanha Nazista.

Além dos Judeus que foram as principais vítimas do racismo Nazista, outros foram atingidos pela morte, incluíndo dezenas de milhares de Roma (Gypsies) e também 200.000 deficientes físicos ou mentais. A tirania Nazista atravessou a Europa, e perseguiu e matou milhões de outras pessoas. Mais de três milhões de prisioneiros Soviéticos foram assassinados ou morreram de desnutrição, doenças ou maus tratos. Os Nazistas mataram dezenas de milhares de Poloneses intelectuais e líderes religiosos não Judeus, e confinaram milhões de Poloneses e Soviéticos para trabalhos forçados. Desde seus primeiros dias, o regime Nazista, declarou como socialmente inaceitáveis, homossexuais e outros, e estes foram perseguidos. Milhares de políticos (incluíndo Comunistas, Socialistas e Partidaristas) e religiosos (como as Testemunhas de Jeová) foram também atingidos. Muitos desses indivíduos morreram como resultado de encarceramento e maus tratos.

A Assembléia Geral das Nações Unidas reafirmou que "o Holocausto que resultou no assassinato de um terço dos Judeus, e também pessoas de outras minorias, vão para sempre, alertar a todas as pessoas, os perigos do ódio, racismo e preconceito."

Por favor ajudenos a relembrar o holocausto respeitosamente por adicionar suas fotos - de você, dos seus entes queridos e de outros - ao nosso grupo. Acrescente quantas fotos você quiser, mas por favor não mais de 1 foto da mesma pessoa, então nós encerraremos quando tivermos 6 milhões de pessoas com uma pessoa diferente em cada foto.
Poderá levar muito tempo para adicionarmos 6 milhões de pessoas - seríam 200.000 páginas do Flickr com 30 fotos cada - mas nosso alvo é alcançar as 6 milhões em 6 anos ou menos. Quando tivermos terminado o projeto, ele será um memorial para aqueles que morreram, e vai nos prover um meio de visualizarmos todas aquelas pessoas.

Obrigado à você por nos ajudar a atingir esse alvo.

Por favor, mantenha o tom de seriedade do grupo, e por favor, contate um administrador se você deseja ajudar a moderar o grupo.

Fontes: www.ushmm.org & www.un.org

Grupo regras
1) Por favor, respeite o nível deste grupo e seus membros.
2) Coloque quantas fotos você quiser.
3) Cada foto deve incluir exatamente 1 pessoa.
4) Por favor, não envie mais de 1 foto da mesma pessoa.
5) Somente fotos tiradas de você, por você, ou por amigos e familiares.
6) Pornografia NÃO!
7) Até certo ponto, as fotos deste projeto poderão ser usadas de modo não comercial, fora do Flickr, para ajudar a promover o grupo e mandendo o espírito do grupo. Nenhuma foto será utilizada de outra maneira sem a explícita permissão do autor.
8) (Opcional) Por favor, marque suas fotos com as seguintes tags: "6 Million People" ou 6MillionPeople

No comments: